Na tarde desta quarta-feira, 10/05/2023, por volta das 15h00min, policiais da Delegacia Territorial – BREJÕES/9ª COORPIN, após trabalho em conjunto com policiais da DT de QUIXABEIRA e DT de CAPIM GROSSO, localizou o indivíduo J. I. O. S, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo que é professor, expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso, em razão da prática de crime sexual contra menores de idade (ART. 216-A, § 2° DO CPB).
A polícia chegou até o professor, após trabalho de inteligência, onde havia a informação da possibilidade dele está foragido em Brejões, por ter parentes na localidade, e na tarde de ontem saíram em campo, e lograram êxito.
Em agosto de 2022, a Diretora e uma Professora da Escola que J.I.O.S. lecionava, junto com 05 (cinco) vítimas, menores de idade, acompanhadas por seus responsáveis legais, registraram boletim de ocorrência na DT de Quixabeira-BA, contra um professor que lecionava na escola, O professor também foi acusado de assédio contra alunas de uma escola de Capim Groso, caso que teve bastante repercussão, inclusive com alunos fazendo protesto contra o professor, após o fato o mesmo evadiu-se da região.
As potenciais vítimas dos fatos ocorridos na cidade de Capim Grosso, devem, inclusive, procurar a Autoridade Policial da cidade com o fim de iniciar as investigações dos fatos relacionados e praticados nesta cidade.
Redação com informações PC Civil
Foto: ASCOM PC