A técnica de enfermagem Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (11), dentro da casa onde morava com a filha, em Colíder, no Mato Grosso.

O corpo foi localizado no quarto, com as mãos amarradas pelo fio de um ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço, indicando que a vítima foi asfixiada.
De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que a filha de 13 anos teria premeditado o crime com a ajuda do namorado, de 16. Após o homicídio, os dois desapareceram, mas foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar em um pasto da região, debaixo de uma árvore, na companhia de outros dois jovens.
Durante a abordagem, a PM encontrou cerca de R$ 4 mil em espécie com o grupo. A suspeita é de que o dinheiro pertencesse à vítima. Os adolescentes afirmaram que pretendiam gastar o valor em uma feira agropecuária de uma cidade vizinha.
Além da participação da filha e do namorado, a polícia também investiga o possível envolvimento do ex-marido de Samara, contra quem ela tinha uma medida protetiva em vigor.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime, considerado de extrema gravidade pela forma como foi executado.
Fonte: Metrópoles
