A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) apreendeu um adolescente de 14 anos suspeito de assassinar os próprios pais e o irmão mais novo, de apenas 3 anos, no município de Itaperuna, no interior do estado.
O crime chocante aconteceu enquanto as vítimas dormiam, e os corpos foram encontrados dentro de uma cisterna na manhã desta quarta-feira (26), por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna).
As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e o filho caçula do casal. Segundo as investigações, o adolescente teria cometido os homicídios após ser impedido de viajar para outro estado, onde pretendia se encontrar com uma garota. A negativa dos pais teria motivado a reação extrema.
Após o crime, o jovem tentou ocultar os corpos e, em seguida, procurou a polícia acompanhado da avó para registrar o desaparecimento da família. De acordo com o depoimento da avó, ela vinha tentando contato com os familiares desde sábado (22), sem sucesso.
Durante o interrogatório, o adolescente acabou confessando os crimes. Ele foi apreendido e deve responder por ato infracional análogo a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Metrópoles

