Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (15) na zona rural de Várzea da Roça. O corpo apresentava sinais de violência e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido por volta da meia-noite, na localidade conhecida como Lagoas das Pedras, nas proximidades de uma propriedade rural chamada Fazenda Túlio.
Moradores da região relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, e ao transitarem no local pela manhã, encontram corpo do homem. Até o momento, a vítima não foi oficialmente identificada.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do homicídio.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Várzea da Roça, que ficará responsável por apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Equipes policiais devem realizar diligências na região para coletar informações que possam ajudar no esclarecimento do caso.
Redação Fr Notícias
