De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o veículo saiu da estrada e tombou às margens da pista.
As vítimas fatais foram identificadas como Kaique Glauber Lúcio de Farias, motorista reserva, de 30 anos, e os passageiros Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de 27 anos; Emanuel da Cruz Silva Belicaro, de 28 anos; Miguel Oliveira de Freitas, de 63 anos; Graceli Barroso Rufino de Freitas, de 58 anos; Antônia de Maria Castro, de 63 anos; e Alexandre Barros Teófilo, de 25 anos.
Sete mulheres e oito homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para os hospitais regionais de Bom Jesus, Corrente e Floriano.
Segundo a PRF, há indícios de que as vítimas fatais morreram por esmagamento. A polícia também confirmou que os passageiros não usavam cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter agravado a tragédia.
As autoridades seguem investigando as causas do acidente.
Fonte: Bahia.ba