Um homem identificado como Edivaldo Vieira da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (16), dentro de uma lagoa em uma propriedade rural na região de Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe. O Calila Notícias teve acesso ao RG da vítima, que consta como natural de Conceição do Coité, porém residente em Chapada.
De acordo com Lucival Souza, comandante da Brigada Anjos Jacuipenses, uma equipe da instituição estava na AABB de Riachão do Jacuípe, onde acontecia o velório do empresário Léo da D’Gust e da professora Leide Ana, quando foi acionada por familiares que pediram ajuda para localizar Edivaldo.
Ainda segundo Lucival, conhecido como Val, a família informou que Edivaldo havia saído por volta das 15h de domingo (15) para procurar um animal e, desde então, estava desaparecido. “O tanque onde ele foi encontrado é bastante conhecido e muito frequentado. Inclusive, já estivemos lá em outra ocasião procurando por uma pessoa desaparecida. A morte desse homem, por enquanto, é cercada de mistério, já que, segundo a família, ele não bebia, não fazia uso de drogas e foi encontrado com uma corda enrolada nos pés”, relatou o líder da Brigada.
Os socorristas comunicaram o fato às polícias Civil e Militar, que devem acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Riachão do Jacuípe para realizar a perícia no local.
Edivaldo deixa esposa e uma filha de 2 anos.
Fonte: Calila Notícias

