Um homem suspeito de ajudar o filho a fugir depois de matar o cunhado em Campos dos Goytacazes (RJ), no início de maio, foi preso nessa terça-feira (6).
O que aconteceu? O crime ocorreu em 6 de maio. Jefferson Rangel dos Santos, a vítima, era irmão da mulher do suspeito de assassinato.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos e acabaram discutindo. O suspeito desconfiava que sua mulher o estava traindo com o primo dele. Desconfiava também que Jefferson estaria ajudando a irmã na traição. Após a discussão, o suspeito foi até sua casa, pegou uma arma, voltou até o local da briga e matou a vítima. Antes de ir à casa da vítima para matá-la, ele [suspeito] foi à casa do primo dele, o tirou da cama, deu coronhadas na cabeça dele e falou que só não o estava matando [o primo] porque era efetivamente parente, senão matava”.
Delegada Natália Patrão, da 134ª DP de Campos:
Já o pai do suspeito teria ajudado na fuga após o crime. O homem foi preso nesta terça-feira (6). Ele vai responder por homicídio qualificado. Um revólver e a moto usada na fuga foram apreendidos com o homem pela polícia. O suspeito do crime continua sendo procurado pela polícia.
Fonte: Uol