Um homem foi preso após ameaçar a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no distrito de Santa Rosa, zona rural de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça dentro de uma residência.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que o filho estava alterado, quebrando móveis da casa e fazendo ameaças.
Durante a abordagem, os agentes encontraram o suspeito dentro do imóvel segurando um machado. Ainda na residência, os policiais também localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal e objetos, como estiletes, canivete, facão, faca, tesoura e um picador de gelo.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a mãe, para uma unidade de saúde, onde ambos passaram por avaliação médica.
Em seguida, eles foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, onde o caso foi registrado. O homem segue à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Bahia
