Na noite de 20 de outubro de 2024, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo em um quiosque na localidade do povoado Ramal de Quixabeira. Segundo informações preliminares, um homem teria efetuado os tiros e, em seguida, tentado fugir do local. Durante a fuga, o suspeito sofreu um acidente e foi encontrado caído no chão, ainda portando uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, a guarnição da 91ª CIPM confirmou a ocorrência. O homem apresentava ferimentos na testa, além de sangramento no nariz e na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou à UPA de Capim Grosso, mas o suspeito não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Conforme o relatório médico, o indivíduo também tinha lesões causadas por disparos de arma de fogo na região frontal, com cinco orifícios de entrada, sem sinais de saída dos projéteis.
Durante a abordagem, a polícia encontrou na cintura do homem um revólver calibre .32, marca Ômega, com a numeração suprimida e sem munição. A arma foi encaminhada à 16ª Coordenadoria de Polícia Civil de Jacobina para os procedimentos legais.
Informações PMBA, uma força a serviço do cidadão.