Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (2), após apagar pichações com siglas de uma facção criminosa em sua residência, no conjunto habitacional Alvorada, em Serrinha, região do Sisal.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Willian da Silva Brandão, teve a casa invadida por volta das 5h30 por três homens armados. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo após descobrirem que Willian havia removido as marcas feitas no muro de sua casa e comunicado o fato às autoridades.
Ao perceber a invasão, Willian conseguiu fugir pelo telhado e se escondeu na casa de um vizinho. Segundo o relato dele à polícia, desde o episódio da limpeza das pichações, passou a receber ameaças de morte. Em uma publicação nas redes sociais, ele afirmou não ter qualquer envolvimento com grupos criminosos e que o ataque foi uma retaliação direta por sua atitude.
Os invasores ainda levaram o celular da vítima. Equipes da Delegacia Territorial de Serrinha estão realizando diligências para localizar os suspeitos. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Redação FR Notícias com informações Bahia Acontece

