Bernadete Silva Pereira, 57 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (8) dentro de sua casa no povoado Malhada Redonda, zona rural de Barrocas. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ela não atender ligações.

Segundo o repórter Carlos Oliveira, a perícia constatou uma perfuração no pescoço, possivelmente causada por faca. O objeto foi encontrado dentro de um balde com água, o que pode indicar tentativa de apagar vestígios. Câmeras instaladas em frente à casa serão analisadas pela polícia.
Moradores afirmaram que Bernadete mantinha relacionamento com um homem de Salgadália, Conceição do Coité, e que pretendia terminar a relação. Informações preliminares indicam que o suspeito foi encontrado morto em Salgadália, levantando a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
A Polícia Civil aguarda laudos periciais e do IML para confirmar a causa da morte e esclarecer o caso.
Fonte: Calila Notícias
