Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Ossadas humanas são encontradas em meio a plantação de eucalipto na Bahia

    Veja os confrontos das quartas de final da Copa Arena Capim Verde Mares 2026

    Mecânico é morto a tiros dentro de oficina em Valente; cidade não registrava homicídio há 15 meses

    Jovem denuncia tentativa de assédio enquanto seguia para o trabalho em Capim Grosso

    Homem morre após colisão de motos na BA-120, entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta

    UPA de Capim Grosso registra dois óbitos e mais de mil atendimentos em uma semana

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Ossadas humanas são encontradas em meio a plantação de eucalipto na Bahia
    • Veja os confrontos das quartas de final da Copa Arena Capim Verde Mares 2026
    • Mecânico é morto a tiros dentro de oficina em Valente; cidade não registrava homicídio há 15 meses
    • Jovem denuncia tentativa de assédio enquanto seguia para o trabalho em Capim Grosso
    • Homem morre após colisão de motos na BA-120, entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta
    • UPA de Capim Grosso registra dois óbitos e mais de mil atendimentos em uma semana
    • Assassinato de vigilante quebra sequência de dois anos sem homicídios em Capela do Alto Alegre
    • Duas pessoas são arrastadas pela correnteza durante fortes chuvas em Ipirá
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Polícia Federal prende suspeito de matar Hyara Flor
    Bahia

    Polícia Federal prende suspeito de matar Hyara Flor

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias27 de julho de 20233 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

     

    O marido de Hyara Flor, principal suspeito de matar a adolescente de 14 anos em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, foi apreendido nesta quarta-feira (26). Ele foi encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo, e por também ter menos de 18 anos, será levado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei.

    Laudo da perícia aponta que o tiro foi feito por alguém a, no máximo, 25 centímetros de distância

    Conforme foi informado pela polícia, o adolescente é suspeito de cometer um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado (feminicídio). A adolescente da comunidade cigana foi baleada no dia 6 de julho, dentro da própria casa.

    A família da vítima acredita que o crime foi um ato de vingança, mas a informação não foi confirmada pela polícia de Guaratinga, que investiga o caso.

    Logo após o crime, o marido e os familiares dele fugiram da cidade. A polícia rastreou o veículo e descobriu que o grupo evitou rodovias movimentadas e seguiu por pequenas cidades da Bahia e do Espírito Santo, até Vitória. Na capital capixaba, tentaram ficar na casa de parentes.

    Desde então, a polícia tenta localizar o suspeito e a família dele. Nesta quarta, o delegado responsável pelo caso, Robson Andrade, confirmou que ele havia sido apreendido. Posteriormente, a Polícia Federal do Espírito Santo enviou uma nota, comunicando a apreensão do garoto.

    O pai da adolescente, Hiago Alves, comemorou a apreensão do suspeito com um vídeo publicado nas redes sociais. [Veja acima]

    Na publicação, ele diz que “todos foram presos”. Apesar disso, a única informação divulgada pela polícia é que o adolescente foi apreendido. Além disso, não há nenhum mandado de prisão contra os familiares do suspeito.

    O g1 entrou em contato com a advogada da família de Hyara, Janaína Panhossi, que afirmou que a família do suspeito também foi encontrada. Entretanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Federal.

    Motivação é investigada

    Segundo a família de Hyara, a morte da adolescente foi uma vingança planejada. O tio e a sogra dela tinham um relacionamento extraconjugal, o que já era sabido pela comunidade cigana, inclusive pelos parentes da vítima.

    Apesar disso, o casamento de Hyara e do suspeito foi concedido porque, meses antes, a garota teve um noivado desmanchado. Na comunidade, situações como essa não são bem vistas e, por isso, o pai da menina aprovou o segundo noivado, dessa vez com o adolescente de 14 anos.

    “Eles aproveitaram a fragilidade de minha filha ter terminado um noivado. Ele já me pediu (a mão da filha) e eu disse: ‘dou tranquilo’. Ele (o pai do suspeito) aproveitou o momento”, disse Hiago Alves, pai de Hyara.

    O assassinato aconteceu apenas 45 dias após o casamento dos adolescentes.

    Um laudo da perícia apontou que o tiro foi feito por alguém a, no máximo, 25 centímetros de distância. Apesar disso, não se sabe se o disparo foi acidental ou não.

    Fonte: g1 Bahia.

    Caso Hyara Flor Feminicídio Na Bahia Marido Suspeito Preso
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    10 de março de 2026

    Ossadas humanas são encontradas em meio a plantação de eucalipto na Bahia

    10 de março de 2026
    9 de março de 2026

    Veja os confrontos das quartas de final da Copa Arena Capim Verde Mares 2026

    9 de março de 2026
    9 de março de 2026

    Mecânico é morto a tiros dentro de oficina em Valente; cidade não registrava homicídio há 15 meses

    9 de março de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    18 + dezenove =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Ossadas humanas são encontradas em meio a plantação de eucalipto na Bahia

    Veja os confrontos das quartas de final da Copa Arena Capim Verde Mares 2026

    Mecânico é morto a tiros dentro de oficina em Valente; cidade não registrava homicídio há 15 meses

    Jovem denuncia tentativa de assédio enquanto seguia para o trabalho em Capim Grosso

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.