A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Tapiramutá, com apoio da Polícia Militar local, realizou uma operação na tarde desta terça-feira no povoado Volta Grande, zona rural do município. Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica e três pessoas foram conduzidas por diferentes infrações.

De acordo com a polícia, a equipe abordou um ônibus pertencente a uma fazenda, onde foi localizado R. L. S., contra quem havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de violência doméstica. A ordem judicial foi expedida pela Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Mundo Novo.
Na mesma abordagem, também foi conduzido W. L. J. S., proprietário do ônibus, por permitir que o veículo fosse conduzido por uma pessoa sem habilitação. O condutor identificado como R. F. S. não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda durante a operação, J. M. S. foi conduzido por posse de entorpecente, após ser flagrado com uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.
Todos os envolvidos foram apresentados na unidade policial, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis. O homem com mandado de prisão permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Fonte: 16ª Coorpin/Jacobina


