Um acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (27), no cruzamento dos Postos de Combustíveis, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, a equipe do Águia Resgate foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma criança identificada pelas iniciais F., de 11 anos, sentada ao solo, consciente e orientada. A menor apresentava pequenas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Ela estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas.
Após receber os primeiros socorros ainda no local, a criança foi encaminhada para a Emergência da Unidade Materno Infantil (UMI).
A mãe da criança, que não teve o nome divulgado, também ficou ferida e foi socorrida para a Emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité.
A terceira vítima foi identificada como Marcos Ramos Silva, de 26 anos.
Ele foi encontrado com ferimentos pelo corpo e se queixando de dores na coluna cervical. Após atendimento inicial no local, também foi encaminhado para a Emergência do Hospital Português.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Notícias de Coité

