Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 21h30 desta quarta-feira (14), na BR-407, nas proximidades do trecho entre Tanquinho e a Fazenda Urubu, resultou na morte do comerciante Fábio Conceição de Sena, conhecido popularmente como Negão, morador de Senhor do Bonfim.

O condutor da carreta, que faz transporte para o município de Campo Formoso, informou que tentou desviar para evitar a colisão, mas o motorista do Astra permaneceu na contramão, o que acabou provocando uma colisão frontal.
Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista, teve o motor arrancado e ficou completamente destruído, com destroços espalhados pela rodovia. Fábio ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
A passageira foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi detalhado.
Fábio era bastante conhecido em Senhor do Bonfim. Ele atuava no comércio de confecções, mantendo uma barraca nas proximidades da Master Magazine, e havia inaugurado recentemente uma loja na Rua Fernandes da Cunha, ao lado da Frangolar.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Blog Netto Maravilha


