Laiane Coelho Barbosa, de 15 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h20, dentro de uma barbearia, localizada na Rua Primavera, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.
Segundo informações, mais duas pessoas foram baleadas no mesmo local e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima residia na Rua Dois Irmãos, mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Segundo a delegada Thiara Ramos Martins, que presidiu o levantamento cadavérico, os suspeitos chegaram a bordo de um veículo, ainda não identificado, e o dono da barbearia informou que os baleados frequentavam o estabelecimento há algum tempo e que estavam aguardando atendimento.
“Aqui no levantamento cadavérico tem a presença de muitos curiosos, muito moradores aqui da vizinhança, mas poucas informações em relação à dinâmica desta ocorrência. Ao que parece, a vítima fatal era cliente deste estabelecimento, frequentava aqui há algum tempo, e na manhã de hoje, estava aqui à espera da sua vez para realizar o serviço, quando foi surpreendida pelos autores, assim como outros dois clientes que ainda não foram identificados, mas que foram socorridos, um pelo Samu e o outro pelos próprios populares, talvez pelos familiares. A gente vai buscar identificá-los, temos apenas os apelidos neste momento, mas precisamos identificar lá na unidade hospitalar”, disse.
Ao Acorda Cidade, a delegada também disse que o proprietário será intimado para prestar depoimento, assim como as imagens das câmeras de segurança da vizinhança serão recolhidas para análise.
“As informações preliminares é de que os autores se aproximaram a bordo de um veículo de dados ignorados. Há imagens das câmeras de monitoramento na vizinhança, a gente vai fazer esse levantamento para tentar identificar esse veículo e assim rastrear o proprietário e possíveis autores envolvidos na ocorrência. O dono aqui do estabelecimento será intimado para prestar esclarecimentos, e agora a equipe irá buscar novas informações detalhadas sobre esta ocorrência”, informou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade