Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser esfaqueado em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o crime aconteceu na madrugada deste domingo (04), durante uma confusão em um bar localizado no povoado Rejeito, na zona rural do município. Não há detalhes sobre o que motivou o desentendimento.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital local, mas não resistiu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo para necropsia.
Ainda de acordo com a GCM, um tio da vítima foi atingido no braço e também deu entrada no hospital, mas foi medicado e passa bem.
Equipes da GCM e da PM fizeram buscas após serem acionadas. Um homem de 42 anos apontado como autor da facada foi preso no fim da manhã deste domingo, pela Polícia Militar. Conforme a PM, o suspeito, identificado como Nenezão, tem histórico de agressão e já teria esfaqueado a própria companheira.
Ele foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Riachão do Jacuípe, para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Um segundo suspeito de envolvimento na briga que motivou o crime continua sendo procurado pelas forças de segurança.
Fonte: CN | Notícias de Santaluz