A advogada Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi assassinada a tiros na Estrada da Malícia, em Vila de Abrantes, em Camaçari. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22).
Até o momento, as investigações conduzidas pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, apontam que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e dispararam contra ela utilizando uma arma de fogo. Segundo a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais foram acionados ao local e encontraram a vítima morta.
Formada em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau em 2012, Cristiana era especialista em direito do trabalho e previdenciário, assessora jurídica para empresas e analista em advocacia extrajudicial. Em publicação nas redes sociais, A OAB Subseção Lauro de Freitas informou o falecimento da colega advogada e prestou solidariedade à família.
A família e amigos da advogada também lamentaram a morte. “Ver a nota do falecimento de uma aluna que tinha um futuro brilhante pela frente não é fácil! Que Deus a acolha com muito amor, conforte o coração da família e que a justiça seja feita. Recebam a minha oração!” diz uma das mensagens.
Fonte: Correios 24h