Na noite dessa quinta-feira, 05, a partida foi eletrizante, com um excelente público, mais de 1.300 expectadores, onde, mais de mil eram pagantes. E o futebol de Capim Grosso entra para a história mais uma vez.
Três árbitros da Federação Baiana de Futebol e investimentos no equipamento para o VAR, com o objetivo de garantir a tranquilidade do espetáculo.


O Departamento de Esportes e a Liga Desportiva premiaram os melhores jogadores do campeonato. Como revelação, foi escolhido, Valter, do Sacramento FC; o craque foi Breno, do Atlético Verdes Mares; o goleiro, Lucyoney, da equipe de Caiçara. A disputa pela artilharia foi acirrada, Breno e Gibison do Atlético e Kauan Salsicha da Toca FC, marcaram três gols cada; e o melhor técnico da competição foi Gideone do Atlético Verdes Mares.

A prefeitura investiu mais de 70 mil reais na realização do Campeonato Municipal, além de investimentos em transmissão, cabine de VAR e árbitros com escudo FBF.

No mesmo dia, aconteceu a final do campeonato da categoria sub 14, onde a Escolinha Construindo o Amanhã de Pedras Altas, venceu a SERV por 2 x 0, e sagrou-se campeã.
DECOM
