Um caminhoneiro cuja identidade era desconhecida até a publicação desta reportagem, morreu na manhã desta terça-feira, 05, na rodovia BA 512, próximo ao Distrito Lamarão do Passé, município de São Sebastião do Passé, na região Metropolitana de Salvador.
O caminhão capotou em frente a uma residência e o motorista morreu na hora.
O Calila Notícias recebeu um vídeo onde um cidadão alertava para o acidente que tinha acontecido numa curva que dar acesso a Lamarão, no primeiro momento nossa reportagem foi informada que o capotamento ocorreu em Lamarão, município vizinho a Serrinha, posteriormente o repórter Zebim do Notícias de Queimadas e Região informou que um grupo de notícias de Jacobina já sabia que o veículo pertence a uma empresa de Jacobina.
Em contato com o jornalista Emerson Rocha do Bahia Acontece que também passou apurar o fato, e após contato com prepostos dos do DPT de Serrinha, foi informado que nenhum corpo tinha sido resgatado na região, vítima de acidente com caminhão.
Por fim, tomamos conhecimento através de informações passadas para Emerson que o motorista do caminhão residia no Distrito Novo Paraíso em Jacobina. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação.
As causas do acidente são desconhecidas.
Este é o segundo acidente em pouco mais de dois anos envolvendo caminhão de Jacobina transportando água mineral. Em outubro de 2022 houve um capotamento na BA 409, próximo ao Povoado Mato Fino, em Serrinha, sentido Coité, na ocasião um homem de 64 anos, irmão do motorista morreu na hora.
Fonte: Calila Noticias
Continua depois da publicidade