Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6) dentro da residência onde morava, localizada na Rua Paraíso do Sol, no povoado de Caboronga, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

A descoberta ocorreu após a filha do casal, uma criança de apenas três anos, pedir ajuda a uma vizinha.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Militar, Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, e Carlos André Cerqueira Santos, de 43 anos, estariam mortos há cerca de dois dias. A criança permaneceu no imóvel com os corpos dos pais desde o último domingo (4).
O corpo de Rosemeire apresentava sinais de violência, possivelmente provocados por golpes de marreta. Já Carlos foi encontrado enforcado. A área foi isolada por policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e investigação.
De acordo com relatos, a criança disse à vizinha que os pais estavam “deitados na cama”. Em seguida, a avó materna conseguiu acessar o interior da residência e confirmou que Rosemeire e Carlos estavam mortos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o major Reis, comandante da 67ª CIPM, descreveu o cenário encontrado pelos policiais. Segundo ele, há indícios de que Rosemeire tenha sido assassinada enquanto dormia.
“Esse casal já tinha um histórico de brigas. Rosemeire foi assassinada, provavelmente, com uma marreta, sendo atingida na região da cabeça”, afirmou o major.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias das mortes.
Fonte: Acorda Cidade

