Um morador de Conceição do Coité foi vítima de um possível sequestro no início da tarde de quarta-feira (5), na cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, a vítima relatou que, pela manhã, havia ido até a sede de Coité para receber um dinheiro e, ao retornar para sua casa no distrito de Bandiaçu, pegou um ônibus da empresa São Mateus. Durante o trajeto, acabou cochilando e, ao acordar, percebeu que o veículo já estava chegando à cidade de Serrinha.
Ainda conforme o relato do coiteense, como o próximo ônibus para Coité iria demorar, ele decidiu procurar um carro de linha. “Fui até o ponto de carro, apareceu um veículo, dei sinal e ele parou. Perguntei se ia para Coité e o motorista respondeu que sim”, contou.
Entretanto, durante o percurso, o condutor seguiu em direção contrária, alegando que iria buscar outro passageiro. “Quando estávamos saindo de Serrinha, perguntei novamente para parar o carro, e foi nesse momento que um dos ocupantes anunciou o assalto. O homem aparentava estar armado”, relatou.
De acordo com a vítima, o veículo — um Fiat Siena prata — estava ocupado por três pessoas: dois homens e uma mulher. O carro seguiu em direção à cidade de Feira de Santana. “No momento da agonia, ele tentou me sufocar com um pano com alguma substância, aparentemente de droga. Tentei reagir, mas apaguei”, afirmou o coiteense.
Ao recobrar a consciência, já em Feira de Santana, percebeu que havia sido roubado. “Acordei sem meu celular e os bandidos levaram R$ 1.100 em espécie. Totalmente desorientado, procurei um posto policial por volta das 14h30 e relatei o ocorrido. Os agentes anotaram algumas informações e me orientaram a registrar o boletim de ocorrência na minha cidade”, contou.
Ele disse que conseguiu pedir ajuda a um homem, entrou em contato com a irmã e conseguiu retornar para casa por volta das 22h. “No momento do pânico, pensei que ia morrer”, relatou o coiteense.
Foto: Reprodução
Notícias de Coité

