Um comerciante de Serrinha morreu e outra pessoa ficou ferida após uma colisão entre um Toyota Corolla Cross e um ônibus nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), no cruzamento entre a Avenida Presidente Dutra e a Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o Corolla Cross seguia em direção à Avenida Maria Quitéria, sentido bairro Tomba, enquanto o ônibus transitava pela Presidente Dutra, sentido Salvador. No veículo estavam dois homens.

O passageiro, identificado como Ramon Silva Nogueira, de 42 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O motorista, Thiago Pereira Santiago, sofreu escoriações, foi encaminhado para um hospital da rede particular e segue internado.
Ramon era proprietário de uma loja de confecções, relógios e acessórios masculinos em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações, ele e Thiago viajavam para Salvador, onde embarcariam em um voo com destino a São Paulo para realizar compras de fim de ano.
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) liberou o fluxo após a remoção do carro, que foi levado ao pátio do órgão. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
O clima é de forte comoção em Serrinha, onde Ramon era bastante conhecido no comércio local.
Redação/com informações Acorda Cidade
