Na manhã desta quarta-feira (03), dois homens foram encontrados mortos no interior do mercado municipal de Pintadas, município localizado a 47 km de Ipirá, no Território da Bacia do Jacuípe.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da manhã, após denúncias de que havia corpos caídos no chão, na Praça Manoel Pantaleão, no centro da cidade.
No local, os policiais confirmaram a veracidade da informação e encontraram dois homens já sem vida, com marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Familiares das vítimas estiveram presentes e informaram apenas que os homens eram conhecidos como Juba e Carlinhos Marchante.
Ainda não há detalhes sobre a autoria nem as circunstâncias do crime. A ocorrência foi comunicada ao coordenador de área e ao CICOM, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e os procedimentos cabíveis.
Fonte: Caboronga noticias com informações são do 2° Pelotão da PM de Pintadas

