Dois jovens foram encontrados mortos na manhã deste sábado em uma estrada vicinal do município de Ourolândia, no norte da Bahia. As primeiras informações indicam que os corpos estavam às margens da via, nas proximidades do Parque de Exposições, o que chamou a atenção de moradores da região.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização dos procedimentos iniciais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), vinculado à 16ª Coorpin, também esteve no local para a realização da perícia e remoção dos corpos.
Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem informações sobre a possível motivação ou autoria. As imagens iniciais que circulam mostram as vítimas próximas à estrada, mas ainda sem confirmação oficial sobre o que teria ocorrido.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do duplo homicídio. A identidade das vítimas não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.
Redação F Notícias, com informações Bahia Acontece
