Os dois homens suspeitos assaltar e aterrorizarem o povoado de Cova do Anio, no município de Quixabeira, centro norte baiano, no início da noite deste domingo(03), foram mortos em confronto com a PM, na primeira hora desta segunda-feira (04).
Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, os indivíduos trocaram tiros com a PM na localidade de Melancias, zona rural de Quixabeira.
Após serem alvejados durante o confronto, ambos foram socorridos em duas guarnições da 91ª CIPM e encaminhados para a UPA de Capim Grosso, porém não resistiram aos ferimentos e foram a óbitos.
Na ação, a PM ainda teria recuperado a motocicleta tomada por assalto horas antes em Cova do Anjo. Um dos suspeitos foi estava vestido com a farda de Guarda Municipal. Horas antes o acusados teriam invadido a casa do Guarda e roubado dinheiro celulares e a moto do próprio guarda chegou na residência no momento do crime. Após a ação o acusado teria vestido a camisa do GCM e saiu praticando outros roubos no povoado.
Os corpos ainda sem identificação, serão removidos para o Instituto Médico Legal de Jacobina, para a realização da necropsia.
Fonte: Blog Ril de Beto