Após o grave acidente ocorrido no último domingo (08), na rodovia BA-120 (trecho Conceição do Coité- Retirolândia), mais precisamente entre a sede do município de Coité e o Povoado Santa Rosa, a mãe das duas crianças envolvidas na tragédia e filha da vítima fatal, relatou sobre o ocorrido e estado de saúde dos filhos Pietro, 4, e Marjorie, 12 anos.
Rafaela Carneiro, 32, contou à jornalista Rafaela Rodrigues que naquele dia esteve reunida na chácara dos pais, Jeová e Nelma, para celebrar o aniversário de 12 anos de Marjorie. “Estávamos felizes, as crianças brincando na piscina, mas a realidade depois que fomos embora, foi a pior e mais dolorosa que já senti”, relata.
Rafa, como é carinhosamente chamada, disse que seguia de moto logo atrás do carro da família onde estavam seus filhos, sua mãe e a irmã Rayssa, na condução. “Meu coração está destruído, sangrando por perder minha mãe. Quando vi meus filhos daquela forma, fiquei ainda mais desesperada, principalmente quando cheguei e não vi Marjorie. Pensei o pior, mas, graças a Deus, foi a primeira a ser socorrida. Pietro, eu vi, fiquei um pouco mais aliviada. Ele teve ferimentos leves”, relembra.
Dos cinco feridos, Marjorie teve sua condição de saúde considerada grave devido à pancada na cabeça. Ela foi socorrida pela equipe do Águia Resgate e conduzida à Unidade Materno Infantil (UMI) de onde foi transferida para Feira de Santana, onde passou por cirurgia no Hospital da Criança.
“O médico disse que ela está bem e a cirurgia foi bem, porém, delicada. Foi realizada uma tomografia e, graças a Deus, está tudo bem. Ela ganhou uma nova vida no dia do próprio aniversário”, falou emocionada.
A previsão de alta de Marjorie é de 14 a 15 dias, segundo a mãe da pré-adolescente.
Questionada sobre a falta da mãe, ela foi enfática: Não sei como vai ser daqui pra frente, mas, está difícil aceitar que ela se foi. Tenho a impressão que vou chegar na casa dela e ela vai tá lá esperando a gente”, finaliza.