Rafaela Vasconcelos e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, foram mortas a tiros nesta sexta-feira, 24, no município de Morrinhos, no interior do Ceará.
Rafaela era advogada e esposa de um tenente-coronel da Polícia Militar. As duas vítimas morreram no local. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a polícia investiga o caso e procura os autores do crime. A pasta não informou a motivação do duplo homicídio.
De acordo com informações do G1, Rafaela de 34 anos, sofreu diversos tiros, um dele no rosto, e morreu no local. A mãe, de 78 anos, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral, que cobre também a cidade onde ocorreu o crime, decretou luto de três dias pelo assassinato da advogada. “A Subseccional de Itapipoca e a Subseccional de Sobral da OAB expressa irrestrito apoio à Família enlutada, de pronto designando Advogados das Subsecções para comporem Comissão para acompanhar o desenrolar das investigações e do processo judicial. A vida de todos e de cada um traz sonhos que não podem ser interrompidos num ato de supressão do outro”, declarou.
Fonte: Correios24h | Foto: WhatsApp / O Povo