Júnior Tarrão, filho do ex-vice prefeito de Xique-Xique, na Bahia, foi baleado durante um atentado a tiros em um bar da cidade na noite de domingo (27).

O estabelecimento fica localizado nas proximidades da rodoviária do município.
De acordo com informações preliminares, dois homens encapuzados chegaram ao local e iniciaram os disparos. Ao perceber a ação, Júnior tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido por populares e levado em estado grave para o Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. Câmeras de segurança registraram o crime.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Oriente, no bairro Pedrinhas. Ao chegar, os policiais confirmaram o fato, mas a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.
A Delegacia Territorial de Xique-Xique expediu guias periciais e instaurou inquérito para investigar o caso. Segundo testemunhas, quatro suspeitos – já identificados – chegaram ao bar em um carro e invadiram o local com o objetivo de assassinar Júnior.
Júnior Tarrão foi um dos 191 presos na 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada em dezembro de 2023. Na ocasião, ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.
Fonte: Correio
