Um dos helicópteros utilizados nas buscas pela menina sequestrada em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, fez pouso errado na tarde desta sexta-feira (28). A aeronave faz parte do Grupo Tático Aéreo (GTA) e busca por Ingridy Vitória, que está desaparecida desde terça-feira (25).
O helicóptero caiu em uma área rural, não atingiu nenhuma pessoa ou residência e o acidente não deixou feridos. O Grupamento Tático Aéreo de Pernambuco informou que todos os quatro tripulantes da aeronave estão bem, sem ferimentos.
“As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) da Força Aérea Brasileira, a quem compete a investigação de acidentes aeronáuticos”, destacou o GTA.

Durante a viagem, o motorista do carro agrediu e amarrou a mãe de Ingridy e levou a menina no porta-malas do carro. O suspeito foi identificado como Jocelmo Caldas da Silva e era vizinho do pai de Ingridy em Curaçá.
As buscas pela jovem já chegaram ao quarto dia e atuam nas buscas equipes da 7ª CIPM (sediada Santa Maria da Boa Vista), da 2ª CIPM (em Cabrobó), integrantes do Núcleo de Inteligência (NI), da Malhas da Lei e voluntários da região. Além disso, equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram deslocadas para Santa Maria da Boa Vista, com o objetivo de reforçar e auxiliar nas buscas.
Fonte: Diário do Pernambuco
