A cidade de Senhor do vivenciou um capítulo da extremidade em que chega a violência no município, na madrugada da última sexta-feira, 26 de julho, quando elementos ainda não identificados executaram com mais de 27 tiros a jovem, ERICA TAMARA SILVA LIMA, 24 anos, durante o velório de sua mãe Adriana, também morta a tiros na noite anterior.
A execução ocorreu no espaço denominado polivalente, Mutirão do Alto da Maravilha.
Durante o crime, tiros atingiram duas pessoas, um de prenome Rege, e o senhor ALBERTO, conhecido como “Pistola”, morador da Rua Acelino Junior – Alto da Maravilha, este foi transferido com gravidades para o Hospital traumas na cidade de Petrolina – PE, onde evoluiu a óbitos na madrugada de segunda-feira, 29 de julho.
Pistola convivia com uma senhora, mas não de modo formal, o que está dificultando a retirada do corpo dele do IML, uma vez que é exigido documentos oficiais. Em tempo populares e amigos pedem que uns parentes do senhor Pistola, identificados como Pedro e Mara, possam se dirigir a Senhor do Bonfim com brevidade, afim de evitar que a vítima seja sepultado como indigente.
Fonte: Blog do Netto Maravilha