Um homem identificado apenas pelo prenome Lucas foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) em um açude localizado em um terreno na área urbana da cidade de Retirolândia, na região sisaleira da Bahia.
Segundo relatos de moradores, o corpo foi encontrado debruçado na parte rasa do açude, às margens da água. A causa da morte ainda é desconhecida.
Testemunhas informaram ao Calila Notícias que Lucas era frequentemente visto consumindo bebida alcoólica. No entanto, apenas a perícia poderá determinar com precisão o que provocou o óbito.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, responsável pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Calila Notícias



