Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (11). Um deles foi executado dentro de uma unidade de saúde do bairro.
O crime aconteceu localizada na Rua Oito de Novembro, conhecida como Rua Velha de Pirajá. Segundo moradores, um homem entrou na unidade de saúde para fugir de um suspeito armado. Ainda de acordo com os moradores, o homem já tinha sido baleado fora da unidade de saúde. Ele conseguiu fugir do suspeito e entrou na emergência.
Poucos minutos depois, a unidade foi invadida e ele baleado mais uma vez. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido.
A Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está realizando a coleta de depoimentos, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas sobre o duplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá.
Ainda segundo a polícia, Jonas dos Santos Reis e outro homem, sem identificação, foram perseguidos e alvejados por um grupo de criminosos. Uma das vítimas tentou se abrigar na UPA do bairro, quando foi alcançado e executado. As guias periciais e de remoção foram expedidas.
Serviço ficou suspenso
Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que o serviço na unidade foi suspendo momentaneamente após o ocorrido, mas funciona normalmente na manhã desta segunda-feira.
Já o suspeito fugiu e não foi localizado. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia no bairro de São Caetano.
Fonte: iBahia