Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (31/8), durante o show de Lauana Prado no município de Marília, no interior de São Paulo. O incidente provocou pânico entre o público presente e o show da cantora precisou ser interrompido, uma hora após o início.
“Ocorreu um incidente envolvendo o policial militar Moroni Siqueira Rosa, que efetuou disparos em um ato isolado. A equipe de segurança do evento agiu prontamente, desarmando e contendo o agressor”, disse a organização do evento, em nota à Leo Dias.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento dos disparos, com a cantora interrompendo sua apresentação ao ouvir os tiros. Após o início do tiroteio, a vítima tentou fugir, mas colidiu com outras pessoas, que ficaram sujas de sangue. Durante a confusão, uma segunda pessoa também foi ferida de raspão por um dos tiros.
“Esclarecemos que não houve falha por parte da segurança privada, uma vez que o autor dos disparos, em um ato isolado e inaceitável, é um policial militar, cuja legislação atual permite que agentes de segurança entrem armados em recintos dessa natureza”, alegou a empresa.
A organizadora se colocou à disposição para ajudar os órgãos competentes na apuração do ocorrido. “Expressamos nossa solidariedade à família da vítima e reforçamos que o evento está à disposição para esclarecimentos adicionais, além de colaborar integralmente com as autoridades nas investigações”
Fonte: Informe Baiano