Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (12), em Santaluz, região sisaleira da Bahia, suspeito de tentar matar duas pessoas a golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 13h, na Travessa Rio Branco, em frente à igreja Congregação Cristã do Brasil.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor utilizava uma peixeira e uma adaga durante o ataque. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
As vítimas são um adolescente de 16 anos e um homem de 39. O jovem relatou que passava de moto pela rua quando foi atingido pelo suspeito. Logo depois, o agressor desferiu um golpe de faca no tórax do outro homem. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade e receberam atendimento médico.
Na ação, os policiais apreenderam as duas armas utilizadas no crime. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Santaluz, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
O suspeito já possuía histórico de violência. No dia 29 de agosto, ele foi detido após agredir um idoso de 78 anos em um bar no centro da cidade. Naquela ocasião, um canivete foi apreendido, mas o homem acabou liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Notícias de Santaluz
