Um homem de 48 anos foi preso por matar o amigo a facadas, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (8) pela Polícia Civil, o crime seria motivado por uma briga por cachaça.
O suspeito teve mandado de prisão cumprido na terça (7). O crime aconteceu no dia 27 de outubro, em uma praça da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima, que foi identificada como Paulo Marcos Souza de Jesus, teria se negado a dar uma dose da bebida para o suspeito e chegou a dar um tapa nele durante a discussão.
O homem, então, foi em casa, voltou com uma faca e atingiu o amigo com vários golpes, como detalhou o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira, delegado Gustavo Coutinho.
“Ele foi até sua residência e, horas depois, retornou com uma peixeira escondida sob as vestes. Em seguida, aguardou a vítima dormir e, sem chance de defesa, cravou a arma no peito de Paulo”, afirmou.
Após a prisão, o homem foi levado para a unidade especializada, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele passou por exames de lesões corporais de praxe e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.
Fonte: iBahia