Uma mulher identificada como Evanir Aparecida Rosa, de 61 anos, foi morta a tiros na sexta-feira (9), no bairro Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, um homem de 36 anos.

De acordo com informações da TV Santa Cruz, o suspeito teria confessado o crime no momento em que foi preso em flagrante por policiais militares. Ainda segundo a apuração, a arma utilizada no homicídio pertenceria ao pai do suspeito.
O marido da vítima também foi preso por suspeita de agressão contra Evanir. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. Tanto o enteado quanto o marido da vítima permanecem à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher autuou em flagrante um homem de 36 anos pelo crime de feminicídio contra Evanir Aparecida Rosa.
Ainda conforme a Polícia Civil, foram expedidas guias para perícia e remoção do corpo, e as oitivas seguem em andamento para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
Fonte: BNews

