Um homem identificado como Uadson Santos de Santana apanhou até a morte por supostamente ter roubado um pacote de biscoito em um mercado de bairro na localidade do Calabetão. De acordo com testemunhas, ele teria sido alvo do “tribunal do crime”, após o dono do mercado flagrar o furto através das câmeras de segurança e entregado as imagens para traficantes da região.
Parentes da vítima contaram que ele teria comprado biscoitos e furtado o terceiro, no valor de R$ 3,50. O dono do estabelecimento percebeu a ação e entregou as imagens de segurança à facção que controla a região. Em seguida, os membros da organização criminosa capturaram a vítima e a torturaram até que ele ficasse inconsciente.
Uadson foi encontrado pelo padrasto na rua, com as pernas e braços quebrados, diversas lesões no corpo e uma perfuração na cabeça. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que vai apurar as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime, para elucidar o ocorrido.
Fonte: VB