Um homem de 32 anos morreu na manhã desta terça-feira (29) após ser baleado dentro da própria residência, no bairro das Casas Populares, em Cansanção, nas proximidades do antigo matadouro.

Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por disparos na noite de segunda-feira (28), chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, o crime foi presenciado pela mãe da vítima e por um adolescente de 12 anos. A mulher relatou que estava na cozinha quando um homem entrou pela porta dos fundos, com o rosto coberto por uma camisa amarela e armado. Ele foi diretamente até o filho dela, que dormia na sala, e efetuou os disparos. Segundo a testemunha, o suspeito afirmou que não queria nada com ela, apenas com o filho.
A vítima tentou correr para o quarto, mas foi atingida por dois tiros na perna direita, um no braço — que chegou a fraturar — e outro no rosto. A polícia encontrou no local um projétil, possivelmente de calibre .38. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Notícias de Santaluz

