Um homem morreu na noite desta quarta-feira (4) após invadir a residência da prefeita de Mundo Novo, Ana Paula Costa (PSD).
De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria pulado o muro do imóvel para ter acesso ao interior da casa. A movimentação foi percebida após os cães da residência reagirem, chamando a atenção dos moradores.
No local estava o delegado da Polícia Civil, Dr. Wagner, marido da prefeita, que ao verificar a situação se deparou com o invasor. Segundo os relatos preliminares, houve um confronto, momento em que o delegado efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito.

As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pelas autoridades competentes, que irão apurar a dinâmica dos fatos e se houve legítima defesa.
Em nota oficial, a assessoria da prefeita informou que a invasão teve intenções criminosas e que a Polícia foi acionada imediatamente, adotando todas as providências cabíveis para a apuração rigorosa do caso. O comunicado também destacou que a prefeita Ana Paula Costa e seus familiares estavam na residência no momento do ocorrido, mas passam bem e estão em segurança, apesar do abalo emocional.


