Polícia Civil da Bahia, visando o combate ao tráfico de drogas, conseguiu, após trabalho de inteligência e investigação, interceptar na BA 052, nas proximidades da cidade de Central (distância de 35km para cidade de Irecê), um veículo Jeep Renegade, cor branca, onde foram apreendidos 30 quilos de cocaína que estavam alocados no painel frontal do veículo.
As investigações dão conta de que a droga pertence à facção denominada BDM e seria distribuída na cidade de Irecê e Capital baiana.
A Polícia Civil, por meio do DENARC em Parceria com o DEPIN, consegue mais uma vez retirar uma grande quantidade de cocaína que seria inserida na sociedade baiana.
A prisão é resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre unidades do DENARC e DEPIN/IRECÊ, como determina as novas diretrizes da PCBA.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado à Autoridade Policial competente, juntamente com o veículo apreendido e os 30 quilos de Cocaína, para adoção das medidas cabíveis de polícia judiciária.
O flagrante ado será submetido a exame de corpo de delito e ficará à disposição do Tribunal de Justiça da Bahia para audiência de custódia. A droga foi apreendida e será encaminhada para o DPT, sendo posteriormente incinerada pela Polícia Civil.
A droga apreendida é avaliada aproximadamente em R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).
Célio Notícias em cima da Notícia