Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (11), no bairro JK, em Santaluz, na região sisaleira. O crime ocorreu por volta das 4h50, na Quadra B, nas proximidades de um mercado, e chocou moradores pela forma como foi praticado.

Segundo informações apuradas no local, a vítima foi encontrada já sem vida em frente à residência onde morava. A mãe relatou às autoridades que dois homens chegaram ao imóvel vestidos com roupas camufladas, usando chapéu e com os rostos cobertos. Os suspeitos se identificaram falsamente como policiais civis e portavam uma arma longa. Eles teriam ido ao endereço à procura do irmão da vítima.
Ao sair de casa para verificar a situação, o jovem foi surpreendido e atingido por três disparos de arma de fogo. Mesmo após a vítima cair, os criminosos ainda efetuaram mais dois tiros antes de fugir a pé. No local do homicídio, foram encontrados estojos de munição calibre .40.
A área foi isolada para os procedimentos iniciais e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.
Portal Massapê

