Na manhã desta terça-feira, 30, Carlos Fontoura Barcelos, de 72 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo S10, localizado na Rua José Vicente de Deus, esquina com a Rua São José, no Bairro da Missão em Jacobina.
A Guarda Municipal esteve presente no local e prontamente acionou o Samu 192. No entanto, ao chegarem, os profissionais constataram que o homem já havia evoluído para óbito. O Departamento de Polícia Técnica também foi chamado para realizar a perícia e o levantamento cadavérico, visando identificar a real causa da morte, que suspeita-se ser devido a um infarto.
Fontoura era uma figura amplamente reconhecida e respeitada na comunidade, tendo desempenhado um papel significativo ao longo de muitos anos em sua oficina. Especializado em assistência técnica e transmissões, ele acumulou experiência profissional trabalhando na Oi, na TV Itapoã e na TV Globo de São Paulo.
Graças ao seu profundo conhecimento na área, Fontoura era carinhosamente chamado de ‘Mago da Eletrônica’, pois não havia problema que ele não conseguisse resolver. Sua habilidade excepcional e compromisso com a resolução de questões eletrônicas o tornaram uma figura respeitada e admirada por todos que o conheciam.
Redação FR Notícias com informações do Augusto Urgente