Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido estuprada durante uma corrida por aplicativo, na noite de domingo (9), no bairro de Cassange, em Salvador. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.

Segundo apuração, a jovem havia solicitado uma corrida para se encontrar com o marido na cidade de Coração de Maria e, como de costume, enviou a ele a captura de tela com os dados da viagem. Durante o trajeto, o motociclista desviou a rota para uma área isolada da região e, sob ameaça com uma arma de fogo, cometeu o abuso.
Após o crime, o agressor ainda debochou da vítima. Conforme relato do marido ao Portal A TARDE:
“No momento em que ela conseguiu sair, ele debocha dela perguntando se ela tinha filhos. Ela desesperada falou que era casada e que não tinha filhos. E então ele falou que seria, que naquele momento daria uma filha a ela”, declarou o companheiro.
A vítima conseguiu anotar o modelo e a placa da motocicleta, informações que foram repassadas à Polícia Civil para auxiliar na identificação do suspeito. Ele fugiu após o ataque.
A Deam-Brotas informou que está adotando as medidas de acolhimento necessárias, incluindo atendimento médico, psicológico e jurídico, além da apuração para localizar o agressor.
Por segurança e para preservar a vítima, sua identidade e detalhes adicionais da rota não serão divulgados.
Redação/com informações A Tarde
