O corpo de um jovem identificado como Gabriel Neves Nunes, de 20 anos, foi encontrado na manhã de domingo (8), em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon. A identificação da vítima, no entanto, só foi confirmada na segunda-feira (9).

De acordo com informações da polícia, o jovem apresentava marcas de disparos de arma de fogo, estava com as mãos amarradas e tinha sinais de tortura, o que indica a possibilidade de execução.
Segundo informações do site Célio Notícias, apuradas junto à Polícia Civil, equipes da corporação e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas após uma denúncia e se deslocaram até o local. Ao chegarem, os agentes constataram o fato e encontraram o corpo com evidentes marcas de violência. A área foi isolada para o trabalho pericial.
Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Miguel Calmon, sob responsabilidade da 16ª Coorpin/Jacobina, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Redação FR Notícias



