O jovem Deleon Machado foi uma das vítimas dos disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (24), em um bar e restaurante na estrada do Mocozeiro, em Irecê. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Irecê.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que Deleon chegou ao restaurante por volta das 12h22, acompanhado por outra vítima do crime e pelo atirador, todos a bordo de um carro.
Segundo informações obtidas pelo Irecê Repórter, o clima inicialmente era de descontração entre eles, que bebiam sentados à mesa. No entanto, por volta das 14h30, iniciou-se uma discussão, terminando em disparos de arma de fogo.
Comoção e tristeza
Deleon Machado, separado e pai de um filho com idade entre 8 e 12 anos, morava próximo ao Batalhão da Polícia Militar de Irecê. Amigos relataram à redação que ele já trabalhou como mototaxista na cidade e era muito querido por todos. “Acordei com essa triste notícia hoje. Ele era um cara de boa, alegre e brincalhão. Tô estarrecido com esse crime”, disse um amigo.
Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do segundo homem baleado, considerado grave, não havia sido atualizado. O autor dos disparos foi preso pela polícia neste domingo, 25, em Irecê.
Fonte: Irecê Repórter