Um jovem de 22 anos, identificado como Jefferson Almeida da Silva, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (8) após a moto que conduzia colidir em um cavalo na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu no trecho urbano entre uma fábrica de calçados e a Arena Aliança.
Segundo informações da Polícia Militar, Jefferson voltava do trabalho na fábrica e seguia para casa, no bairro Morro dos Lopes, saída para Queimadas, quando foi surpreendido pelo animal solto na pista minutos depois de deixar a empresa que fica a menos de 1km do local do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pouco tempo depois, conforme a PM, uma segunda moto colidiu no mesmo cavalo. A polícia informou que no veículo estavam um homem e sua filha, que retornavam para casa após o pai buscar a jovem no trabalho, também na fábrica. Ambos apresentavam escoriações e foram levados pelo Samu ao hospital da cidade. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.
A PM informou ainda que agentes isolaram a área e permaneceram no local até a chegada de equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Jefferson foi encaminhado para necropsia.
O cavalo também morreu.
Fonte: Notícias de Santaluz