Um juiz de Pernambuco foi baleado pela própria esposa após uma discussão dentro de casa, na quinta-feira (27). No vídeo que circula nas redes sociais, Carlos Eduardo Mathias, de 51 anos, aparece ferido, pedindo ajuda e afirmando que foi atingido por um disparo realizado por Maria Natália da Silva Tavares, de 33 anos.

“Por favor, pede socorro… Natália acabou de me dar um tiro. Eu tô ferido. Está cheio de sangue”, diz o magistrado nas imagens. Informações preliminares apontam que o desentendimento teria começado no dia anterior, motivado por suspeitas de traição.
Carlos Eduardo foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBM-PE). Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) informou que o juiz está em estado estável e não corre risco de morte. Logo após o crime, Maria Natália foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE).
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam duas pistolas, munições de vários calibres, carregadores, celulares e um certificado de registro de arma. A Justiça converteu a prisão da suspeita em preventiva, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Fonte: Macajuba Acontece
