Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, na quinta-feira (11), acusada de matar a própria filha de dois anos com golpes de faca, em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina.

Segundo informações da NSC TV, o delegado responsável pelo caso, André Gazoni, informou que a mãe não soube explicar o que ocorreu dentro da residência no momento do crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os pais da criança em estado de choque e a vítima já sem sinais vitais. De acordo com os agentes, a mulher estava com sangue nas mãos e nos pés.
Em entrevista ao g1, o delegado Jorge Ghiraldo destacou que a suspeita não apresentava histórico de transtornos psiquiátricos. “Ela não tomava remédio algum, não estava em tratamento médico. A única informação passada pelo filho é que, há alguns anos, foi detectado um quadro de depressão, mas ela nunca procurou acompanhamento. Não havia histórico de uso de drogas, álcool ou medicamentos descontrolados. Aparentemente, a família vivia bem”, relatou.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado, com agravantes pela impossibilidade de defesa da vítima, motivo torpe e por se tratar de uma criança.
Fonte: Bahia.ba
