Uma mulher de 27 anos ficou ferida após sofrer um acidente de moto na BA-120, no trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19).

Segundo informações do coordenador da Brigada Águia Resgate, Gildo Carneiro, a vítima tentou desviar de um cachorro quando perdeu o controle da direção da moto. Ela foi encontrada sentada, consciente, com vários ferimentos pelo corpo, além de se queixar de dores em um dos braços.
Ainda segundo Gildo, a jovem está grávida de três meses. Após receber os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada para o Hospital Português, em Conceição do Coité.
Devido a um hematoma encontrado na região da barriga, foi recomendado uma transferência para um hospital em Feira de Santana, mas não há confirmação se a vítima chegou a ser transferida. Também não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Outro caso
Ainda na mesma noite, por volta das 18h45, um homem de 35 anos ficou ferido após uma colisão entre duas motos no bairro da Quadra, em Conceição do Coité.
Segundo o coordenador da Brigada Águia Resgate, a vítima sofreu uma fratura exposta no pé direito, escoriações pelo corpo e relatou sentir dores na região do tórax.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Português de Coité e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
G1 Bahia

